segunda-feira, setembro 13, 2010

De Regresso…


Olá amigas(os)…

Depois de um mês de férias com muito descanso, passeio e boa comida, estou de regresso á rotina do dia-a-dia.

Chegamos ontem e hoje ainda fico em casa mas com imenso trabalho para fazer, desfazer malas, lavar roupa, passar a ferro, limpar a casa enfim voltei á azáfama diária.

As férias foram muito boas, aproveitei ao máximo estar com os meus dois homens, divertimo-nos imenso.

Já sentia a falta do meu e dos vossos cantinhos, pois á um mês que não passo por aqui.

Trago imensas receitas novas que aprendi e assim que puder começo a coloca-las em prática.
Beijocas

Sónia Paula

13 comentários:

Cristina disse...

Mas para compensar tudo isso, gastaste o prémio do meu concurso.

Parabéns

Luisa Alexandra disse...

Bem vinda de volta!

Paulinha disse...

Olá!!
Sê benvinda de volta =)
Espero que tenhas aproveitado ao máximo as férias para voltares com as baterias recarregadas :)
Ficamos à espera das muitas novidades

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero as novidades...
Bem vinda para nos deliciares!
Beijo.
isa.

Mary - Strawberrycandy disse...

Sê benvinda querida!
Aguardamos pelas novas receitas, que como sempre devem ser deliciosas!
Beijinhos

Isabel disse...

Fico contente que as férias tenham sido felizes e muito bem passadas, fico contente com o teu regresso, e aguardo as novas receitas de água na boca!
Beijinho e boa semana!

Fla disse...

Que bom que está de volta!
=)
Bjs

Helia Roberto disse...

Bem vinda!!!
Bjs

Li disse...

Olá Sónia, já tinha saudades das tuas receitassssss...
Estou super ansiosa para ver as novidades, sim porque por estes lados precisa-se!! :D
Tenho um selinho para ti no meu blog, espero que gostes!!
Beijinhos grandesssssssssssssss

Papinha Doce disse...

Bom regresso, cheio de força.
Eu também regressei agora de umas fériazinhas, souberam mesmo bem.

Bjinhos
Papinha Doce

Xana Bértolo disse...

Nós tb já tinhamos saudades de ti kida :)... Ainda bem que curtiste as tuas férias com os teus rapazes...
beijoca

Anónimo disse...

Fico á espera Sónia!!!
bjinho

Gina acasadagigis disse...

Bem-vinda de volta , bjs

Enviar um comentário

Muito Obrigado Pela Visita...
Volte Sempre...
BJCAS