terça-feira, outubro 12, 2010

Desafio: 9 Coisas sobre Mim


Aceitando o desafio da Hélia, aqui ficam 9 coisas sobre mim.


1- Sou amiga do meu amigo mas inimiga do meu inimigo


2- Sou neurótica e pessimista


3- Adoro cozinhar e apreciar boa comida


4- Amo acima de tudo os meus homens e a minha família


5- Detesto pessoas que se fazem de “coitadinhas”, a sorte não se ganha conquista-se


6- Gosto mais de um não sincero a um sim falso


7- O que tenho a dizer digo, não mando recado


8-   Sou desorganizada e deixo tudo sempre para o amanha

9- Adoro a vida e detesto o desconhecido


Muito mais coisas poderia dizer sobre mim, mas com estas pequenas frases resumo a minha personalidade e o meu eu.

Cumprindo o desafio lanço o mesmo para as seguintes pessoas:

A casa da gigis


Vai uma fatia?


Luísa Alexandra


Os temperos da argas


Estrelinha Só


Receitas do Bardãos e da Mininha


Estrelinhas na cozinha

4 comentários:

Márcia Murça disse...

Mto obrigada, assim que pudermos fazemos o nosso:o)))))
Beijinhos grandes

Sarokas disse...

gostei de te conhecer um pouco mais! ;)

Gina acasadagigis disse...

Sónia,
Thanks , por te lembrares de mim , amei!
Vou tentar postar , bjs grandes

Luisa Alexandra disse...

Obrigado por te teres lembrado de mim.

Beijinho.

Enviar um comentário

Muito Obrigado Pela Visita...
Volte Sempre...
BJCAS