quarta-feira, junho 23, 2010

Oferta da Augusta



Acabei de receber uma caixinha cheia de coisas boas, vinda da minha querida amiga Augusta.

Sabia que ela me iria enviar um miminho, mas não sabia que seria estas coisas maravilhosas que por aqui é difícil de encontrar, ainda estou sem palavras, fiquei agradavelmente surpreendida.

Conheci a Augusta á relativamente pouco tempo, ela é uma pessoa maravilhosa extremamente simpática, amável e muito prestável, quem a conhece sabe do que estou a falar. Com todas estas qualidades, será difícil alguém não gostar dela.

Temos conversado muito e até encontramos alguns pontos em comum, um deles por exemplo é que fazemos anos de casadas no mesmo dia (10 de Julho).

Para além das qualidades que já referi, não posso deixar de mencionar o facto de ela ser uma cozinheira de mão cheia, pelo menos nos doces, pois o resto não me posso pronunciar. Faz umas sobremesas lindas que muitos blogues de culinária que conheço não conseguem apresentar.

É uma pena ela ainda não ter um blogue que possa partilhar essas coisinhas boas que faz, mas não perco a esperança que ela tome essa decisão de criar um cantinho.

Uma caixinha de Edro e Sementes de Mostarda

Uma caixa de Cuajada e outra de Alfazema Biológica que tem um cheirinho muito bom



Uma caixinha de confettis de corações e uma caixa de Chantiliminut



Um frasco de aroma de Laranjeira, um doce de morango e um frasquinho de amendoins crocantes





Uma cartinha com umas palavrinhas muito bonitas que vou guardar com muito carinho



Com todas estas coisinhas boas o que me resta dizer é que estou muito contente e curiosa para ir experimentar todas estas novidades.

MUITO OBRIDADA MINHA QUERIDA AMIGA AUGUSTA.

5 comentários:

Luisa Alexandra disse...

A Augusta é mesmo muito simpática!

SoraiaSilva disse...

Ena quantas coisinhas maravilhosas!!!
A Augusta é de facto um amor de pessoa. Tem um coração de ouro e eu sinto um enorme prazer por a ter como minha AMIGA :)
Beijinhos*

GraceSnows disse...

A Augusta é mesmo uma simpatia, sempre pronto para ajudar e mima as amiguinhas com coisinhas tão "doces";)
Bjos

Helia Roberto disse...

Não a conheço mas por tudo o que já vi pela blogosfera ela deve de ser um amor de pessoa!! E sempre muito atenciosa e querida com todas que conhece, belos presentinhos,espero que apareçam por aqui coisinhas muito boas com os respectivos ingredientes, como tudo o que fazes.
Bjs

Gina acasadagigis disse...

Olá Sónia ,
Que prendinhas maravilhosas, a Augusta deve ser uma pessoa muito querida , pois o comentário que já me deixou no meu blogue foi muito agradável , e eu também acho que devia fazer um blogue para partilhar as suas belas receitas ,espero que um dia ela assim o faça , bjs grandes

Enviar um comentário

Muito Obrigado Pela Visita...
Volte Sempre...
BJCAS