quinta-feira, março 25, 2010

Nova imagem ao meu blogue…


Depois de entrar neste mundo da blogosfera estou sempre aprender, nunca tinha feito nenhum blogue e nem sabia por onde começar.
O meu menino mais sabido nestas coisas deu inicio á minha vontade de criar um blogue.
Mas no inicio comecei com uma imagem não muito do meu agrado, comecei talvez seja a palavra certa.
Então este mês tenho vindo a colocar as coisas mais a meu gosto.
Com a ajuda da Luísa Alexandra, sempre prestável e amiga a ajudar, criamos este novo cabeçalho, mais do meu agrado, espero que também seja do vosso.
Quero agradecer á Luísa pela paciência e pelo empenho que demonstrou.
Muito obrigado.
Bjcas
Sónia Paula

10 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Ficou muito giro, fico feliz que tenhas gostado também!
Vou enviar-te uma um pouquinho mais pequena pois esta parece grande demais, depois cansa.
Uma sugestão (outra!!!!), retira os limites das fotos, deste modo vai desaparecer aquele traço em volta do cabeçalho.
Para isso vais a ESQUEMA > TIPOS DE LETRA E CORES > no primeiro quadrado escolhes Cor dos limites e colocas a branco, deste modo não se irá notar.
Como te referi no mail poderias seleccionar outro modelo de blog, mais organizado.

Se precisares de mais ajuda manda mail.
Beijo.

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

A Luísa é uma querida.. eu também precisava de um refresh no meu.. mas não percebo nada disso..
Está muito giro parabéns!
beijinhos

Helia Roberto disse...

Parabens pela nova imagem está muito giro, tambem mudei o meu no mes passado depois de andar ás aranhas com ele mas acho que ficou bom. mas parabens que o teu ficou muito bem.
bjokas*

Kristininha disse...

Está reaalmente com uma "cara" mais bonita o blog!!!
A Luisa é mesmo uma pessoa muito querida,e muito pretável!

Babette disse...

parabéns pela nova imagem!
muito apelativa!!!
babette

Xana Bértolo disse...

Tb gostei bastante da nova cara :)...
A Luísa é uma kida mesmo...
Agora é só continuar :)
1 beijo

Cristina Esteves disse...

Sabe bem mudar de vez em quando!
A nova cara é muito alegre, está muito bonita.

Bjos

Xana Bértolo disse...

Gostei muito da nova cara do blog :)
A Luísa é mesmo 1 kida...
Agora continua o bom trabalho k tens feito amiga
beijo

Élia disse...

Parabéns pelo novo visual do blog, está lindissimo :)!
jokinhas

Isabel disse...

Ficou lindíssimo assim o teu maravilhoso cantinho! Parabéns!

Enviar um comentário

Muito Obrigado Pela Visita...
Volte Sempre...
BJCAS