segunda-feira, março 29, 2010

Gratinado de peixe com legumes


Aproveitando as várias receitas da Luísa para aproveitar as sobras, fiz este pratinho bem delicioso.
Os meus homens não quiseram, mas eu comi e não me arrependi.


Ingredientes:
Sobras de peixe cozido
1 Ovo
Sobras de cenoura cozida
Sobras de grelos cozidos
Sobras de batata
Azeite q.b.
Vinagre q.b.
Pimenta q.b.
3 Dentes de alhos


Preparação:
Levar ao lume o azeite com os alhos picados.
Cortar os legumes em pedaços mais pequenos e rega-los com o azeite e os alhos.
Colocar no recipiente de ir ao forno e deixar gratinar a gosto.



Bom Apetite!
Sónia Paula

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

os homens são sempre muito esquisitos!!!!!
Ficou óptimo o gratinado, estou certa que bem saboroso, eu acompanhava-te com todo o gosto!

Kristininha disse...

Eu acompanhava-te nessa travessa e acho que me deliciaria!!!
Não se pode contar tudo aos homens! o meu marido se lhe disser que é com sobras ele já nem prova sequer,mas se lhe disser que vou experimentar uma receita nova que tenho ali, já come e diz que tá bom e para repetir!!!! AI que homens!!!!

Fatima disse...

Uma óptima sugestão para aproveitamento de sobras e o aspecto ficou delicioso1
Beijinhos e boa semana

Isabel disse...

Olá Sónia :)
Que gratinado suculento! Eu se tivesse este pratinho à minha frente, só me arrependeria se não comesse he he!!
beijinho e uma boa semana.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSE RATINADO DEVE ESTAR ÓTIMO!!!
ADORO PEIXE!

Xana Bértolo disse...

Bom aproveitamento, óptimo jeito de comer peixe :)
beijo

Enviar um comentário

Muito Obrigado Pela Visita...
Volte Sempre...
BJCAS